Mostra do Centro Experimental de Artes vai até segunda (19)

Salas Fernando Sabino (UFV) e Hervé Cordovil (centro) dividem espetáculos de dança e apresentações musicais gratuitas a partir de hoje.


O destaque da agenda cultural gratuita deste fim de semana é a “Mostra do Centro Experimental de Artes Maestro Adson Bicalho”, promovida pela secretaria de Cultura da Prefeitura. Serão quatro dias de apresentações diversas que ocorrerão no espaço Fernando Sabino, na Universidade Federal de Viçosa, e na sala Hervé Cordovil, no centro histórico. A entrada é franca. Confira a programação:

Dia 16 – A Estação Cultural Hervé Cordovil recebe a abertura da exposição dos alunos da Oficina de Desenho Artístico e apresentação da Escola da Orquestra AAOCV (19h).

Dia 17 – O Espaço Fernando Sabino – Universidade Federal De Viçosa recebe o Espetáculo “Juntando as Peças”, com apresentação de ballet, jazz e danças urbanas (19h15).

Dia 18 – O Espaço Fernando Sabino – Universidade Federal De Viçosa será palco de uma noite de várias atrações, como a Fanfarra Municipal; a Orquestra de Violão Clássico; o grupo de Violão Popular; Dança Contemporânea; Capoeira e Grupo Perifonia (A partir das 18h).

Dia 19 – A Estação Cultural Hervé Cordovil encerra a mostra com a apresentação musical do Grupo Manacá (20h).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *