Coligação com 11 partidos oficializa candidatura de Ângelo Chequer à reeleição em Viçosa

Convenção realizada neste domingo homologou a candidatura de Arnaldo Andrade (PSB) como vice de Ângelo.


A coligação encabeçada pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e mais dez partidos oficializou, neste domingo (31), a candidatura de Ângelo Chequer à reeleição para prefeito de Viçosa e anunciou o nome do empresário Arnaldo Andrade (PSB) como candidato a vice.

O PSDB terá aliança com os partidos PSB, PSL, PRTB, PTC, PP, PRB, PTB, PRP, PV e PPS nas eleições municipais. A coligação lançará 117 candidatos a vereador. O anúncio foi feito durante a convenção conjunta dos diretórios municipais dos partidos no plenário da Câmara de Viçosa.

Os candidatos Arnaldo Andrade e Ângelo Chequer. (Foto: Artur Vieira/VN)

Ângelo Chequer, solteiro, 34 anos, foi eleito vice-prefeito nas eleições de 2012 e assumiu o Executivo em outubro de 2014 após a morte do então prefeito Celito Sari. Ingressou cedo na política e exerceu três mandatos consecutivos como vereador, de 2001 a 2012. Também foi secretário municipal de Assistência Social em 2010 e 2011, no governo de Celito Sari.

Arnaldo Andrade, casado, 56 anos, é engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), foi professor no antigo Colégio de Viçosa, inspetor por duas vezes no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) e presidente da Associação Comercial de Viçosa (atual Casa do Empresário). Na vida política, foi vereador por dois mandatos nas legislaturas de 1989 a 1992 e de 2005 a 2008. Também foi presidente da Câmara de 1989 a 1990. Hoje Arnaldo atua no ramo da construção civil e empreendimentos imobiliários.

Um comentário sobre “Coligação com 11 partidos oficializa candidatura de Ângelo Chequer à reeleição em Viçosa

  1. Ângelo Chequer demonstrou ao longo de sua administração, ações que têm contribuído para o desenvolvimento de nosso município apesar do pouco tempo à frente do Executivo. O seu vice é, reconhecidamente, um empresário comprometido com as causas de Viçosa, tem visão desenvolvimentista e juntos, apresentam requisitos desejáveis para o crescimento de nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *