PT decide não lançar candidatura a prefeito de Viçosa

Partido anunciou que vai apoiar a pré-candidata Cristina Fontes (PMDB).


O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou convenção em Viçosa nesta sexta-feira (29). O partido decidiu não lançar candidatura própria a prefeito na eleição municipal deste ano.

A convenção realizada na Câmara Municipal, com a presença do presidente do PT em Viçosa, André Luiz Lopes de Faria, além de vereadores, pré-candidatos e convidados, decidiu declarar apoio à pré-candidata à prefeitura de Viçosa, Cristina Fontes (PMDB).

O PT vai lançar 04 candidatos a vereador, dentre eles os atuais vereadores Marcos Nunes e Sávio José.

5 comentários sobre “PT decide não lançar candidatura a prefeito de Viçosa

  1. O PT que grita Fora Temer, Fora Cunha, Fora PMDB, agora apoia o PMDB. Fica a pergunta: ” PT, é o seu Fim? Mas, a convenção estava “lotada”, o resultado foi 11 votos do mandato de dois deputados e 7 votos dos independentes. Alguns dias antes da votação do golpe do PMDB, o PT de Viçosa declara apoio ao PMDB de Cunha e Temer! Mais uma vez, o poder venceu a esperança!

    1. Sinceramente não entendi esse posicionamento! melhor não lançar e nem apoiar ninguém.
      Pelo amor de Deus! Se aliar com o inimigo???
      Deixa eu fazer uma pergunta: porque o Marcus Nunes não quis candidatar? Ele já foi vereador tantas vezes. Será que não seria a hora de se arriscar? Ele já contribui para cidade no legislativo.
      Acredito que ele seja reeleito como vereador, acredito que seja necessário pensar na população. Merecemos ter uma opção para prefeito!

  2. QUE CONTRADIÇAO EM PT DEPOIS DE ESPULÇAR O SEU PRIMEIRO VEREADOR NA HISTORIA DE VIÇOSA DIGO CHARRAO HOJE ESCONDE DEBAIXO DA SAIA DA CRISTINA DO DEM E PMDB DE TEMER,BEM DIZIA MEU PAI LINGUA FALA LINGUA PAGA ,FORA PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *