Menino de 8 anos morre após se afogar em piscina de clube em Viçosa

Bombeiros reanimaram a vítima, que faleceu no hospital horas depois.


Rodrigo Avelar Ferreira, de apenas oito anos, morreu afogado no clube Recanto das Águas. Foto: Divulgação

No ultimo sábado (23), uma criança de oito anos de idade morreu após se afogar em uma piscina no clube Recanto das Águas, no bairro em Silvestre, em Viçosa. Rodrigo Avelar Pereira estava acompanhado dos pais no clube, que não perceberam quando o menino pulou na piscina. Outras pessoas perceberam o ocorrido e retiraram o menino da água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local constatou que a vítima estava sem os sinais vitais. Os bombeiros conseguiram reanimar a criança com manobras de compressão toráxica e levá-la ao hospital, onde chegou a ficar internada por algumas horas mas infelizmente não resistiu e veio a óbito horas depois.

Segundo o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, não havia guarda vidas no clube no momento do ocorrido. O boletim ainda traz a informação de que o clube não possui certificado de auto de vistoria do Corpo de Bombeiros.

A diretoria do clube informou que se pronunciará sobre o caso em uma nota à imprensa.

Um comentário sobre “Menino de 8 anos morre após se afogar em piscina de clube em Viçosa

  1. A Polícia Civil de Ponte Nova está à procura de Jaksson Mariano de Oliveira, morador do bairro Triângulo, apontado como principal suspeito de executar, com quatro tiros, Bernar Íkaro Ferreira de Souza, 31 anos, morto às 9h35 de 17/11/2015, no bairro Triângulo.
    Segundo divulgação no site da Polícia Civil/MG, a Justiça Criminal/PN decretou, na semana passada, a prisão temporária de Jaksson, que está foragido e é suspeito também de envolvimento em roubos de malotes bancários e furtos de veículos. O delegado Silvério Rocha de Aguiar mantém em sigilo mais informes sobre a investigação.
    Quaisquer informações que levem à localização de Jaksson podem ser repassadas à equipe do delegado Silvério por meio dos telefones (31) 3817-1443 ou 197.
    Bernar foi assassinado na rua Virgílio José de Almeida/bairro Triângulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *