Viçosa é a cidade que mais cadastrou seladinhas da Campanha de Natal em todo o Estado

Mais de 300 mil seladinhas foram cadastradas na cidade. Sorteios serão realizados nos dias 23 e 25 de janeiro.


A Campanha Um Sonho de Natal, organizada pela Federaminas em parceria com a Casa do Empresário de Viçosa, já tem um importante resultado para a cidade. Viçosa é a vencedora em número de seladinhas cadastradas, com 307.112 dentre 74 cidades mineiras. Em segundo lugar ficou Nova Lima, com 251.870 cadastramentos e em terceiro, São João Del Rey, com 236.287 seladinhas. Em Viçosa foram cadastradas 66,76% do total de 460.000 seladinhas disponibilizadas. O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (13) pela Casa do Empresário.

O Diretor Administrativo da instituição, Murilo Pizado, comemorou o resultado: “Isso demonstra a força e o nosso potencial consumidor, além de indicar que a estratégia da Casa do Empresário para a campanha surtiu efeito. Esta ampla adesão merece ser reconhecida, afinal ficamos na frente de cidades economicamente e populacionalmente maiores”.

Segundo levantamento prévio e informal realizado pela Casa do Empresário com alguns comerciantes, o período natalino em Viçosa apresentou uma estabilidade em vendas em comparação com o mesmo período do ano anterior.

“Diante do intenso quadro de crise econômica que vinha se desenhando, além da inflação, podemos dizer que os resultados foram satisfatórios, com alguns estabelecimentos demonstrando inclusive aumento nas vendas”, destacou Paulo Márcio, presidente da Casa do Empresário.

A campanha Um Sonho de Natal cadastrou, em todo o Estado, cerca de 6 milhões de seladinhas e alavancou as vendas na ordem de R$ 1 bilhão.

Sorteios

O sorteio da premiação de Viçosa será realizado na Praça Silviano Brandão, no dia 23 de janeiro, a partir das 9h. Serão entregues um gol e uma moto zero quilômetro. Neste mesmo dia haverá também o Concurso Miss Comerciária, sorteios, música e muito mais.

A premiação continua no dia 25, às 13h, através do sorteio em escala estadual. O evento será transmitido ao vivo no SBT-TV Alterosa. Serão sorteadas uma casa no valor de R$ 250 mil reais (que será entregue um certificado em barras de ouro) e três caminhonetes Wolkswagem Amarok.

Um comentário sobre “Viçosa é a cidade que mais cadastrou seladinhas da Campanha de Natal em todo o Estado

  1. Isso pode ser entendido como uma esperança da população local em ter a vida melhorada, já que a prefeitura é incapaz de criar parcerias que geram empregos e tragam indústrias. A sorte é o que sobra para muitas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *