Grupo forja viagem de táxi e assalta motorista em Viçosa

Motorista foi ameaçado com uma faca no pescoço durante o trajeto.


VIÇOSA (MG) – Um taxista foi assaltado na madrugada desta terça-feira (25) em Viçosa. Segundo informações da Polícia Militar, um rapaz solicitou uma viagem ao taxista do ponto da rodoviária até o Bairro Nova Viçosa. Durante o trajeto, outros dois homens entraram no veículo na Praça Emílio Jardim, a pedido do passageiro.

Durante o trajeto, já na Avenida Vicentina Quintão de Barros, no Bairro Santa Clara, um dos passageiros encostou uma faca no pescoço do taxista, anunciando o assalto. Os suspeitos subtraíram aproximadamente duzentos reais e 02 celulares. Em seguida eles fugiram a pé. Segundo relato do motorista os rapazes aparentavam possuir 20 anos. Ninguém foi preso ate o início da tarde desta terça-feira.

Um comentário sobre “Grupo forja viagem de táxi e assalta motorista em Viçosa

  1. Viçosa é cheio de taxista sem educação, imprudente e ignorante. Uma pena é os bons taxistas estarem sendo manchados por estes maus profissionais e sofrerem cada dia mais com estes problemas de violência. Esta associação de taxistas e os órgãos competentes deveriam cassar as licenças dos maus profissionais. Jamais serei conivente com esta violência, mas eu não teria intenção de ser testemunha, caso visse algo, contra algum taxista. Acho que os próprios taxistas bons devem denunciar os taxistas maus. Se a população é amiga dos taxistas, todos terão prazer em contribuir para a solução de eventuais assaltos e violências contra eles. Taxistas de Viçosas, vocês estão cada dia mais manchados. Vocês nos colocam em muito risco em dia de festa com a correria para fazer carreto, travessia de sinal, alta velocidade e muito mais. Deus proteja-nos dos taxistas de Viçosa e proteja os taxistas bons da violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *