Um comentário sobre “10 coisas que você não pode deixar de fazer durante a Semana do Fazendeiro

  1. achei um absurdo,policia florestal deixar pessoas passar a mao na cobra (sem nenhuma proteção contra possíveis acidentes,que despreparo)
    praça de alimentçao cheia de lixo jogado na grama,que vergonha para uma sociedade que moram na cidade universsitaria(nem mostrei essa parte aos meus amigos do exterior) muito ridículo uma sociedade que não respeita o lixo

    1. Para os favelados que jogam lixo no chão pouco importa morar em uma cidade universitária, para esse tipo de gente a ufv é apenas um ponto de fumar maconha.

      1. Caro Blastóise, primeiramente em Viçosa não existe favela, portanto não existem favelados na cidade, via de regra. Segundo, tenha mais respeito ao falar das pessoas, pois favelado não é inferior a ninguém, e isso é uma discriminação social de pessoas no mínimo pouco esclarecidas, o que parece ser o seu caso. E a praça de alimentação da Semana do Fazendeiro, por sinal, é frequentada principalmente pela gente de fora, portanto, dizer que a responsabilidade do lixo jogado no chão é o povo de Viçosa só comprova essa sua visão limitada e provinciana da realidade. Você está muito equivocado meu caro, mais respeito com o povo local, que é quem sustenta essa cidade que vocês estão chamando de “Universitária”, pois se não fosse a população local não tinha estrutura nem recursos humanos para essa universidade ser o que é. Cai na real cambada de coxinhas reacionários conservadores!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *