Caminhão desgovernado derruba poste e deixa bairro sem luz

Acidente aconteceu na noite desta quinta (9).
Energia só foi restabelecida na tarde desta sexta-feira.


VIÇOSA (MG) – Vários moradoras do Bairro João Mariano e adjacências ficaram sem energia elétrica após um caminhão derrubar um poste na Rua Guanabara. O acidente aconteceu por volta das 21 horas desta quinta-feira (9). O poste foi substituído e a energia foi restabelecida nesta sexta-feira, às 15 horas.

Segundo relato de moradores, um caminhão baú que fazia uma mudança estava subindo a Rua Guanabara quando o motorista perdeu o controle do veículo, que desceu de ré, batendo a traseira em um poste da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG). Com a força da batida, o poste foi arrancado do lugar e vários cabos foram arrebentados. Moradores ainda disseram que ouviram um forte barulho, como se fosse uma explosão.

Ainda de acordo com os moradores, no momento do acidente a energia elétrica ficou inconstante. A CEMIG enviou uma equipe, que desligou a energia na região por questões de segurança. Nesta sexta-feira (10), por volta das 15 horas, o poste foi trocado e os cabos foram colocados no lugar.

Tanto a Polícia Militar (PM) quanto o Corpo de Bombeiros Militar (BM) informaram que não registraram ocorrência do caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *