Operação ‘Coruja’ resulta na prisão de 12 pessoas em Viçosa

Foram apreendidas 7 armas de fogo, drogas, veículos e dinheiro.


VIÇOSA (MG) – Uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar com o objetivo de cumprir diversos mandados de busca e apreensão resultou na prisão de 12 pessoas na manhã desta sexta-feira (8) em Viçosa. A operação ‘Coruja’ começou durante a madrugada e contou com mais de 150 homens, das duas polícias.

Segundo balanço divulgado pelas Polícias Civil e Militar durante uma coletiva de imprensa, sete armas de fogo foram apreendidas, além de meio quilo de cocaína e 30 pinos da mesma droga, um tablete de maconha, três coletes a prova de bala, um carro, duas motos, 103 cartuchos, 3 rádios, uma balança de precisão e 37 mil reais em dinheiro.

Ainda de acordo com a Polícia, todos os presos são suspeitos de envolvimentos em homicídios e tráfico de drogas na cidade. Os suspeitos estão detidos na Delegacia e devem ser encaminhados ao Presídio nesta tarde, após passarem por exame de corpo de delito.

Durante a coletiva de imprensa, o Delegado José Donizetti Teixeira informou que as armas apreendidas passarão por perícia para apurar a relação delas com os últimos crimes registrados na cidade e região.

Um comentário sobre “Operação ‘Coruja’ resulta na prisão de 12 pessoas em Viçosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *