Dez são presos durante operação da Polícia Civil em Viçosa

Ao todo, 70 policiais civis da região foram deslocados para a cidade.


VIÇOSA (MG) – Dez pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil, em Viçosa, no último sábado (28). De acordo com o balanço divulgado pela assessoria nesta segunda-feira (30), a operação contou com a participação de 70 policiais de diversas unidades da região, que contaram, inclusive, com apoio aéreo. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia da cidade.

Ainda segundo o comunicado, a operação “Estrelas” teve o objetivo de desmanchar associações criminosas que agiam na cidade. Ao todo, os policiais cumpriram 17 mandados de busca e apreensão e dez mandados de prisão.

Foram apreendidos quatro carros, seis motocicletas, nove armas de fogo, mais de 300 munições, 15 papelotes de cocaína, diversos computadores e celulares, além de cordões e pulseiras de prata e de ouro.

Um comentário sobre “Dez são presos durante operação da Polícia Civil em Viçosa

  1. Parabéns a Policia de Minas Gerais pela ação….tenho uma filha que estuda na UFV e fico mais aliviado em saber que este tipo de ação para coibir a marginalidade ocorre nesta cidade….espero que ações destas se torne frequente para acabar com o cancer que domina o nosso país que é as drogas….

  2. Barulho

    Será que prenderam os bandidos grandes? Onde estão os bandidos grandes? Os crimes irão diminuir? A justiça vai soltar os presos? A polícia conseguiu saber de onde vem tantas armas e derrubou este tráfico de armas? A polícia tem noção de quantas armas tem em poder dos bandidos?

    Parabéns a polícia, mas vejo o cumprimento de apenas 2% do verdadeiro problema de viçosa. Vi muito barulho e impressionismo pra prender pessoas em um dia comum era possível prender. Foi tanto barulho que passou em frente a minha casa que os demais bandidos tiveram tempo de sobra pra fugir. Não entendo pra que tanto barulho depois que os bandidos já foram presos. Porque tanto barulho com sirene depois que os bandidos foram preso?

  3. Porque o policial está com a arma para fora do carro? Para atirar no fotógrafo? Tinha bandido por perto, na entrada perto da última lagoa da ufv? Foi muito gasto e muito barulho pra não fazer muita coisa. Senti mais impressionismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *