Homem é baleado próximo ao HSJB após retornar de enterro

Vítima retornava do sepultamento de Wegton Antônio Carlos Cardoso (Grilo), assassinado na noite da última terça-feira.


VIÇOSA (MG) – Um homem foi baleado na manhã desta quinta-feira (12) no estacionamento do Hospital São João Batista, em Viçosa. Ele foi socorrido e está sendo atendido no próprio Hospital. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após participar do sepultamento de Wegton Antônio Carlos Cardoso (Grilo), assassinado na noite da última terça-feira, a vítima Carlos Otávio Araújo Lima, de 24 anos, retornou ao estacionamento da capela mortuária do Hospital para buscar sua moto, momento em que um indivíduo em uma moto passou pelo local e efetuou quatro disparos, vindo a acertar a vítima de raspão nas nádegas.

Carlos Otávio, conhecido pelo apelido de “Tavinho”, foi atendido no próprio hospital, onde foi medicado e liberado em seguida. Antes de ir para casa ele também foi ouvido pela Polícia Civil.

Um comentário sobre “Homem é baleado próximo ao HSJB após retornar de enterro

  1. Viçosa vive um estado de completo domínio por parte da criminalidade e policia e nossa administração fazem de conta que nada acontece. essa cidade tem índices de violência comparáveis a grandes centro urbanos, esta na hora de implantar um policiamento de repreensão forte e políticas sociais que reprimam este estado. Chega de discursos que não levam a nada a população necessita de respostas rápidas ou então Viçosa irá se torna um campo de guerra.

  2. Infelizmente, Viçosa é a cidade do faz de conta! Faz de conta que tem infraestrutura, bons serviços de saúde, segurança, etc. O que salva é a UFV!

    Parece ser até cultural, mas a cidade nunca se desenvolveu em todos os aspectos! Temos uma das melhores universidades brasileiras e uma das cidades mais bagunçadas que já na minha vida. E olhe que já andei por muitos lugares por esse Brasil afora… A cidade não faz jus à universidade que possui!

    O grande problema agora, é que agora a desordem acontece no setor de segurança, onde a cidade apresenta índices mais elevados do que grandes cidades brasileiras, é só olhar os índices da violência no Brasil. A cidade tende a um caos nunca imaginado antes. Talvez seja o momento dos nossos representantes deixarem de lado o blá blá blá, os tapinhas no ombro de políticos e tomarem medidas realmente efetivas. Segurança é direito de qualquer povo, tá na Constituição!

  3. Viçosa virou #terra_de_ninguém. É preciso aumentar o efetivo policial… É preciso fazer muitas coisas… Mas o mais importante nesse momento é dar SEGURANÇA para a população em geral. Depois desse caso aí houve mais 2 mortes. Uma em cachoeirinha e outra perto do bahamas… E aí onde estava a polícia dessa vez?

  4. Segurança em Viçosa é piada.
    Parece que a polícia só vai atrás de veículos com documentos vencidos, etc.
    Parece que fazem vista grossa pros tráfico pesado que tem na cidade. É até suspeito.
    O povo paga o pato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *