Homem é assassinado no Santo Antônio na noite desta terça-feira (10)

Vítima conhecida como “Grilo” foi assassinada a tiros por dupla armada. 


VIÇOSA (MG) – Um homem foi assassinado no Bairro Santo Antônio, em Viçosa, na noite desta terça-feira (10). A Polícia Militar (PM) informou que a vítima é Wegton Antônio Carlos Cardoso, mais conhecido como “Grilo”.

Ainda segundo a PM, a vítima saía de um centro esportivo, na Rua Antônio Lopes Lélis, Bairro Santo Antônio, quando foi abordado por três homens armados, que efetuaram vários disparos contra a vítima. Após ser baleado, Wegton correu e tentou entrar em seu carro, mas faleceu no local.

De acordo com a PM, os suspeitos usavam duas armas longas e uma curta. O trio fugiu em um veículo saveiro, rumo à rodovia BR-120.

Um comentário sobre “Homem é assassinado no Santo Antônio na noite desta terça-feira (10)

  1. Se as estatísticas se confirmarem, Viçosa se ocupará a posição 56 das cidade com mais crimes no país. Digitem as-300-cidades-mais-perigosas-do-brasil no google e façam as contas. O prefeito está preocupado com publicidade, mas não toma uma atitude enérgica para resguardar a população de viçosa e estudantes dos crimes que vem ocorrendo em viçosa nos últimos 6 meses. Vi na perfil de uma amiga a prefeitura divulgando que gastos 700 mil com segurança, parece que não fez afeito. Na área ambiental da polícia do meio ambiente foram gastos só 7 mil. Por há tantas armas no mercado. Se a polícia prende um bandido e a justiça solta, por que a polícia não faz um novo trabalho de prevenção e toma as novas armas, é só abordar quem já tem ocorrência de crimes e revistá-los que vão encontrar armas. Viçosa caminha para a cidade mais violenta e a gente que vem estudar aqui fica com medo pois não sabemos se tomaremos um tiro de bala perdida.

  2. O Código de leis penais precisa ser inovado, hoje cadeia é só para os pobres . As pessoas estão guardando dinheiro e em seguida cometendo o crime que querem, isto é um absurdo.As autoridades andando cheios de segurança e carros blindados, por isto para eles tudo esta normal.O Código de leis do Brasil é mais velho que o fusca. ACORDA BRASIL. As palavras ORDEM e PROGRESSO da nossa bandeira precisa ser honrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *