Câmeras flagram mulher furtando loja de relógios na Avenida PH Rolfs

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (19).


VIÇOSA (MG) – Uma loja de uma famosa franquia de óculos e relógios foi furtada na tarde desta quinta-feira (19), na Avenida PH Rolfs, centro de Viçosa.

Segundo o boletim da Polícia Militar, uma mulher de aproximadamente 35 anos furtou dois relógios. Fingindo ser cliente, a suspeita experimentou vários produtos e, aproveitando o momento em que o atendente deu atenção a outros clientes, saiu correndo da loja levando dois relógios. A mulher estava de capacete, o que leva a crer que ela fugiu de moto do local.

Toda a ação durou menos de 1 minuto e foi filmada pelas câmeras de segurança da loja. A suspeita não foi localizada mas as imagens do crime já estão com a Polícia Civil e serão usadas para identificar a mulher. O Viçosa News teve acesso a imagens congeladas dos vídeos, veja abaixo:

Um comentário sobre “Câmeras flagram mulher furtando loja de relógios na Avenida PH Rolfs

  1. A moçada adora a Chilli Beans!!!
    Até nisso a Chilli Beans agrada as pessoas, por ser a loja mais fácil e vulnerável para se furtar.
    Acho que se fosse contar a quantidade de relógios e óculos que roubam das lojas da Chilli Beans, daria para abrir um monte de outras lojas da Chilli Beans.
    Mas, dizem que essa é a política da loja…. deixar o cliente à vontade. O pior é que, os vendedores é que acabam pagando o prejuízo.
    E outra coisa…. o que adianta só filmar e não prender a pessoa no ato?

  2. Essa política da loja em deixar produtos expostos dessa forma, nos dias de hoje, é bem contestável. Sem sentido algum! Me recuso a acreditar que uma loja, desse porte, cobre de seus funcionários essa política de vulnerabilidade quando roubos acontecem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *