Homem é assassinado no centro de Viçosa nesta quarta-feira de cinzas

Suspeito atirou 16 vezes contra a vítima debaixo da câmera do Olho Vivo da PM.


VIÇOSA (MG) – Um assassinato em pleno centro da cidade assustou os moradores na noite de quarta-feira (18). O motociclista Anderson Dias, 48 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo quando parou no sinal vermelho no cruzamento entre as Avenidas Castelo Branco e PH Rolfs, em frente ao Shopping Chequer.

O crime aconteceu debaixo de uma câmera do Olho Vivo, que filmou toda a ação gerando imagens que poderão ser utilizadas para auxiliar na identificação dos suspeitos. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta Honda CG pararam atrás da vítima no semáforo, quando o carona desceu e efetuou aproximadamente 16 disparos com uma arma de calibre 40. Logo após, os suspeitos fugiram pela Avenida Castelo Branco sentido Bairro Santo Antônio.

A vítima morava no Bairro Fuad Chequer e segundo a Polícia Militar, tinha apenas uma passagem por agressão. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o homicídio mas já está realizando rastreamento dos suspeitos. Até o fechamento dessa matéria, o corpo da vítima ainda estava no local para a realização da perícia.

Um comentário sobre “Homem é assassinado no centro de Viçosa nesta quarta-feira de cinzas

  1. viçosa não esta perdendo para as cidades grande… moro em itu mas nasci em são miguel do anta . aqui onde moro á treze anos, pode – se contar nos dedos as vezes que vi esta sena , o que está acontecendo ai ??? tenho medo , pois tenho uma irmã , sobrinhos e os primos e tios .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *