Viçosenses enfrentam fila na madrugada para aproveitar liquidação

Primeira cliente da fila chegou às 20 horas de ontem para garantir a compra.


VIÇOSA (MG) – Em busca de descontos, consumidores passaram a noite em uma fila para aproveitar a liquidação do Magazine Luiza, no Calçadão Arthur Bernardes, em Viçosa. A tradicional liquidação ocorre em todas as 757 filiais da rede, de 16 estados.

A doméstica Cristina e seu filho Jonas, moradores do Bairro Bom Jesus, foram os primeiros da fila. Na saída da loja eles falaram com a reportagem do Viçosa News, felizes por terem comprado oito itens gastando apenas R$ 800,00, incluindo um notebook. “Estamos na fila desde as 8 horas da noite de ontem e valeu muito a pena. Não compramos nada no Natal pois já sabíamos que em janeiro haveria a liquidação”, disse a consumidora, que já participou da promoção nos anos anteriores.

Cristina foi a primeira cliente a entrar na loja.
Cristina foi a primeira cliente a entrar na loja.

A loja abriu às 6h da manhã, os primeiros 15 clientes da fila entraram sozinhos e tiveram 10 minutos para aproveitar os descontos. Segundo a Gerente Lúcia de Paula, a loja ofereceu até café da manhã aos consumidores que enfrentaram a fila durante a madrugada.

A fila que se estendeu por todo o calçadão também se repetiu na Avenida PH Rolfs, onde a loja Eletrozema também abriu as portas às 6h. A rede também oferece descontos em seus produtos.

Um comentário sobre “Viçosenses enfrentam fila na madrugada para aproveitar liquidação

  1. O ruim foi pra mim, que moro em cima da magazine luiza, infelizmente quem esteve na fila de madrugada não respeitou, além dos cachorros que já fazem muito barulho por aqui, as pessoas que estavam na fila conversavam muito alto, riam, gritavam e etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *