Devido a chuva, Cantata de Natal deste sábado é transferida para o Fernando Sabino

No domingo (7), a Cantata acontecerá normalmente na fachada do Edifício Arthur Bernardes.


VIÇOSA (MG) – A Cantata de Natal da UFV acontecerá em Viçosa nos dias 6 e 7 de dezembro (sábado e domingo), às 20h, com a participação de cerca de 150 atores e cantores. No sábado (6), devido à chuva, o evento acontecerá no Espaço Acadêmico-cultural Fernando Sabino. No domingo (7), a Cantata acontecerá normalmente na fachada do Edifício Arthur Bernardes – prédio-símbolo da instituição.

Para a Cantata, estão previstas as apresentações dos corais da UFV, Nossa Voz e Infantil, do Grupo de Congado de Airões e de integrantes do Programa Municipal da Terceira Idade (PMTI). As músicas foram escolhidas pelo maestro da UFV, Ciro Tabet, valorizando a cultura popular brasileira, um cuidado que também se estendeu ao figurino dos artistas e aos objetos que farão parte do espetáculo que, a exemplo do ano passado, tem direção artística de Marcos Marinho.

A Cantata de Natal 2014 terá entrada gratuita. Aqueles, contudo, que quiserem aproveitar o momento para fazer uma boa ação poderão levar alimentos não-perecíveis (exceto sal e fubá) e depositá-los no posto de coleta localizado no gramado ao lado do prédio. A arrecadação será doada a entidades filantrópicas da Viçosa.

O evento é uma realização da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, por meio da Divisão de Assuntos Culturais.

Chegada do Papai Noel

Vale lembrar que, este ano, além de uma decoração natalina inédita, o campus Viçosa receberá o Papai Noel com seu trenó nos dias 6 e 7 de dezembro, das 18h às 22h, e nos dias 13, 14, 20 e 21 de dezembro, das 8h às 12h. Ele estará no gramado em frente à reitoria para fotos com as crianças e suas famílias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *