Prefeitura retoma Concurso da Educação interrompido em 2012 e reabre inscrições

Inscrições já efetuadas na época estão valendo.

Quem desistiu pode pedir o dinheiro de volta.


VIÇOSA (MG) – A Prefeitura Municipal de Viçosa republicou nesta semana o edital do Concurso Público 01/2012 para provimento de cargos no quadro de pessoal da Secretaria de Educação, que teve suas inscrições abertas no ano de 2012 mas foi interrompido após intervenção do Tribunal de Contas do Estado.

Cláudia Pimentel, Presidente da Comissão de Concurso da PMV, explica que em 2012 o processo seletivo foi interrompido pelo TCE porque o edital não cumpria exigências no que diz respeito a prazos. Segundo Cláudia, as devidas alterações foram realizadas e o novo edital foi aprovado.

No total serão oferecidas 54 vagas, sendo que 47 são para contratação de Professores para o Ensino Fundamental, 06 vagas são para Auxiliar de Creche e 01 vaga destinada a contratação de Bibliotecário.

As inscrições estarão abertas no período de 05/01/2015 a 04/02/2015 e deverão ser realizadas na sede da Prefeitura, na Praça do Rosário, nº 05, Centro, no horário de 08:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00. Os interessados podem também se inscrever pela internet, através do site da Reis Auditores. As provas são objetivas de múltipla escolha e acontecerão no dia 08/03/2015, com horário e local a definir.

A Presidente da Comissão de Concurso explica também que todas as 1.142 inscrições efetuadas em 2012 ainda estão valendo. As pessoas citadas nesta lista que desistiram de fazer o concurso podem solicitar a devolução do dinheiro referente à taxa de inscrição. Os candidatos já inscritos tem também a opção de alterar a modalidade da vaga que deseja concorrer. Para as duas opções o candidato deve comparecer à Sala de Protocolos da Prefeitura, no andar térreo, portando os documentos que comprovem a inscrição.

Links úteis:

Edital
Inscrições
Lista de candidatos já inscritos
Lista de candidatos com deficiência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *