Dilma é a mais votada em Viçosa, com 27.840 votos; Aécio teve 13.856

Ao todo, 43.932 eleitores votaram em Viçosa neste 2° turno, 342 a menos em relação ao 1º turno.

Dilma é reeleita com 51,62% dos votos válidos em todo o Brasil e também é a mais votada em Minas Gerais, com 52,41% dos votos válidos.


VIÇOSA (MG) – Dilma Rousseff (PT) é a candidata à presidência escolhida pelos eleitores de Viçosa. Entre os 43.932 eleitores viçosenses que votaram neste segundo turno, 27.840 (66,77%) optaram pela reeleição da presidenta, enquanto 13.856 (33,23%) optaram pelo candidato tucano Aécio Neves (PSDB), segundo informações do TRE.

Em Viçosa, a apuração começou às 17h45 e foi concluída às 19h. Segundo o TRE, nenhuma urna eletrônica precisou ser substituída nas 160 seções da cidade. Na região, uma urna apresentou problema e foi substituída em São Miguel do Anta, na comunidade rural de Capivara.

Nenhum eleitor foi detido neste segundo turno em Viçosa e região e segundo a Polícia Militar, a votação foi tranquila e não houve nenhuma ocorrência relacionada às eleições. Lembrando que no 1º turno, duas pessoas foram detidas na cidade fazendo boca de urna.

Ao todo, 43.932 eleitores votaram em Viçosa neste 2° turno, sendo que destes, 41.696 foram votos válidos. Os votos em branco foram 768 (1,75%) e 1,468 eleitores (3,34 %) votaram nulo. A abstenção foi de 10.742 eleitores neste 2º turno.

Veja como ficou a votação em nossa Zona Eleitoral e em outras cidades da região:

4 comentários sobre “Dilma é a mais votada em Viçosa, com 27.840 votos; Aécio teve 13.856

  1. A burguesia ainda não foi vitoriosa! Enquanto o povo tiver voz e poder escolher quem nos governa, aquele(a) que estiver no poder, sempre será quem lutar pela classe menos favorecida! Parabéns povo viçosence!

  2. o aecio e um bom politido mas infelizmente ele esta no partido errado fernando henrique acabou com o PSDB, detonando a classe trabalhadora

  3. ENQUANTO TIVER REELEIÇÃO SEMPRE VAI SER ASSIM , QUEM ESTÁ NO PODER FICA USANDO O DINHEIRO DO POVO PARA FAZER CAMPANHA. E O QUE É PIOR USA DE ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO COMO ESSE DA PETROBRÁS E ACABAM COM AS NOSSAS ESTATAIS. QUEM ESTÁ NO PODER PODE MOSTRAR PARA O ELEITOR OS SEUS FEITOS ENQUANTO UM CANDIDATO NOVO QUE NUNCA OCUPOU O CARGO NÃO TEM NADA PARA MOSTRAR, E NUNCA SE PODE COMPARAR UM GOVERNADOR OU UM SENADOR OU MESMO UM DEPUTADO QUE POSSA SER CANDIDATO COM UM PRESIDENTE . ENTÃO PRECISA ACABAR LOGO COM A REELEIÇÃO PARA QUE OS CANDIDATOS POSSAM CONCORRER EM IGUALDADE APRESENTANDO APENAS AS SUAS PROPOSTAS. E PARA QUE NENHUM CANDIDATO USE DO DINHEIRO DO POVO PARA CAMPANHA. E PARABÉNS AOS ELEITORES DE DILMA, QUE NO PRÓXIMO MANDATO COM CERTEZA ENFRENTARÃO O REGIME BOLIVARIANO COMO O INSTITUÍDO EM CUBA E VENEZUELA, O DECRETO BOLIVARIANO JÁ ESTÁ NO CONGRESSO PARA SER APROVADO, VAI SER UM PARAÍSO..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *