Homem morre esmagado por ônibus no centro de Teixeiras

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (6);


TEIXEIRAS (MG) – Um senhor de 48 anos morreu após ser esmagado por um ônibus na Praça Arthur Bernardes, centro de Teixeiras. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (6). Como o homem foi parar debaixo do ônibus ainda é um mistério para a Polícia.

A vítima é Adir Silveira, pedreiro, natural de Ervália e morador do bairro Castelinho, em Teixeiras. O motorista do ônibus relatou à Polícia que estava contornando a rua por trás da igreja, momento em que sentiu que o ônibus passou por cima de algo. Ao olhar pelo retrovisor, o motorista viu a vítima e a bicicleta por baixo das roda traseira esquerda do veículo.

Foi usado uma macaco hidráulico para levantar o ônibus e retirar a vítima, que já se encontrava sem vida quando a polícia e a ambulância chegou ao local. O corpo de Adir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

O ônibus envolvido no acidente é um veículo fretado pela Prefeitura de Teixeiras, usado diariamente para levar e buscar os estudantes da cidade que estudam na faculdade Univiçosa, em Viçosa. O veículo pertence à empresa Expresso Planalto Transporte e Logística.

A polícia ainda não sabe como Adir foi parar debaixo do ônibus. O que se sabe é que ele estava de bicicleta, mas ninguém viu se estava montado ou empurrando o veículo, ou mesmo se ele bateu no ônibus ou simplesmente esbarrou e caiu. A família disse que ele tinha problemas com alcoolismo, mas não soube informar se ele tinha bebido naquele dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *