Ruas do centro de Viçosa ganham recapeamento asfáltico

Trecho entre os dois hospitais é o primeiro a receber a nova camada de asfalto


VIÇOSA (MG) – Começou na última terça-feira (26) o programa de recapeamento asfáltico que contempla algumas ruas do centro de Viçosa, em especial o trajeto entre os dois hospitais da cidade.

O asfaltamento começou na Rua Tenente Kummel, onde fica o Hospital São Sebastião (HSS), e já está avançando pela Rua Doutor Brito, rumo ao Hospital São João Batista (HSJB).

Durante os últimos dias, a empresa responsável pelo asfaltamento promoveu a regularização do pavimento, com o objetivo de nivelar a via que agora recebe o piso final. O trabalho está sendo feito com uma máquina que distribui e nivela o asfalto por igual em toda extensão das vias.

O Secretário Municipal de Obras, Vicente Alvim, informou que além daquele trecho, também serão asfaltadas as ruas Doutor Milton Bandeira, Vaz de Melo, Benjamim Araújo, Professor Sebastião Lopes de Carvalho (em frente aos bancos); travessas Bello Lisboa e Tancredo Neves e estacionamento da Praça Silviano Brandão.

A ordem de serviço para a execução da obra, no valor de R$1.283.533,68, foi assinada pelo Prefeito Celito Francisco Sari no início do mês. Além do asfaltamento, o serviço também inclui a construção de sarjetas nos cantos de todas as vias.

Um comentário sobre “Ruas do centro de Viçosa ganham recapeamento asfáltico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *