Produtores rurais podem se inscrever nos cursos da Semana do Fazendeiro até 11 de julho

Semana do Fazendeiro acontecerá de 26 de julho a 1º de agosto.


VIÇOSA (MG) – Termina, nesta sexta-feira (11), o prazo de inscrições, via internet, para a 85ª Semana do Fazendeiro, que acontecerá de 26 de julho a 1º de agosto, no campus Viçosa, e para a 45ª Semana do Produtor Rural, que será realizada de 21 a 25 de julho, no campus Florestal da UFV.

Para a Semana do Fazendeiro, que terá como tema Agricultura, Clima e Meio Ambiente, podem se inscrever produtores rurais acima de 18 anos e seus familiares (até 2º grau de parentesco), trabalhadores do setor agropecuário, participantes de movimentos sociais e de ONGs e agentes municipais, estaduais e federais vinculados ao meio rural. Menores de 18 anos só poderão participar se tiverem mais de 16 anos e estiverem matriculados em escolas agrotécnicas ou em programa de menores aprendizes.

Vale lembrar que as inscrições também poderão ser realizadas na secretaria do evento, no dia 27 de julho, das 8h às 16h. A participação de pessoas sem vínculo com o meio rural será condicionada à existência de vagas e acontecerá apenas no dia 27 de julho, na secretaria da 85ª Semana do Fazendeiro. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

As informações sobre inscrições e programação da Semana do Produtor também estão disponíveis no site do evento, que terá como tema Aprender, Produzir e Empreender e oferecerá mais de 30 cursos, além de ampla programação cultural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *