Confira o que abre e o que fecha em Viçosa nos dias de jogos do Brasil na Copa

Levantamento mostra como fica o funcionamento dos principais órgãos e serviços da cidade durante os jogos da seleção na Copa.


VIÇOSA (MG) – A Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) definiu o horário de funcionamento do comércio durante os dias em que haverá jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. As lojas foram orientadas a fechar as portas 1 hora antes das partidas.

Os supermercados devem orientação da CDL, segundo levantamento feito pela nossa produção. Os maiores supermercados da cidade como o Bahamas, Amantino, Escola e mercados do Grupo Vilela já confirmaram que vão fechar 1 hora antes do jogos e não abrirão após.

As agências bancárias vão abrir ao público mais cedo nos dias de jogos do Brasil, às 8h30 e fechar às 12h30, segundo dados divulgados na última segunda-feira pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

As escolas municipais entraram em recesso escolar no último dia 11 e voltarão a funcionar somente a partir do dia 13 de julho.

As escolas estaduais de todo o estado também permanecerão de férias durante a Copa do Mundo. As aulas só retornarão no dia 11 de julho.

A Universidade Federal de Viçosa também encerrará o expediente mais cedo nas datas da primeira fase de jogos da Seleção Brasileira, às 12h30. As atividades serão compensadas nos sábados seguintes aos dias dos jogos.

As unidades de saúde do município como os PSF’s, CAPS e Policlínica e Farmácia atenderão ao público somente até as 13h. A Farmácia da Secretaria de Saúde também vai funcionar somente até as 13h.

Os ônibus coletivos vão rodar normalmente em Viçosa durante os jogos da seleção. Segundo a Viação União, somente os ônibus de reforço serão tirados.

Um comentário sobre “Confira o que abre e o que fecha em Viçosa nos dias de jogos do Brasil na Copa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *