Agência de Desenvolvimento de Viçosa (ADEVI) tem novo diretor de projetos

O cargo de diretor de projetos da ADEVI é voluntário.


Ivone Barros (Diretora Administrativa); Paulo Mário de Freitas (Diretor-Presidente) e Luciano Baião (Diretor de Projetos). (Foto: Divulgação/ADEVI)

VIÇOSA (MG) – O Professor Luciano Baião assumiu nesta sexta-feira (6) o cargo de Diretor de Projetos da Agência de Desenvolvimento de Viçosa (ADEVI). Dentre as atribuições ao cargo, destaca-se a supervisão e o gerenciamento das atividades de atuação e das unidades da estrutura organizacional da ADEVI.

O Professor Luciano Baião Vieira, é natural de Viçosa, Engenheiro Agrônomo e mestre em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa, doutor em Engenharia Agronômica pela Universidad Politécnica de Madrid, Espanha, e Pós-doutorado na Área de Mecanização Agrícola, na University of Kentucky, EUA.

É servidor da UFV desde 1976, foi Chefe da Área de Mecanização, Chefe do Departamento de Engenharia Agrícola, Diretor do CENTEV, Pró-Reitor de Extensão e Cultura.

Assumiu a direção do Campus UFV-Rio Paranaíba no dia 16 de novembro de 2008, exercendo o cargo até 17 de junho de 2013.

Em um comunicado no Facebook, a Diretoria e a Equipe Executiva da ADEVI desejaram boas vindas ao Professor Luciano e agradeceram sua disponibilidade em colaborar voluntariamente em prol do desenvolvimento de Viçosa e região.

Viu um erro? Avise-nos!

ATENÇÃO: Este conteúdo pode ser publicado livremente, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa,
desde que o Viçosa News seja citado como fonte, remetendo para o site do web jornal: www.vicosanews.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *