Polícia apreende materiais e prende autores de tráfico no Bairro Santo Antônio

Dois homens foram presos.


VIÇOSA (MG) – Em patrulhamento pela Rua Duque de Caxias, bairro Santo Antônio, na última sexta-feira (11), a Polícia Militar abordou dois indivíduos. Eles foram revistados e com eles foram encontradas três pedras de crack e uma bucha de maconha.

Questionados sobre a procedência das substâncias, os dois homens disseram aos policiais que as compraram em uma casa na referida rua. Na ocasião foram feitas buscas na casa de William Alexandre da Silva, que tinha em seu poder uma bucha e parte de um cigarro de maconha que disse tratar-se de droga e ser para seu uso, em sua residência nada de ilícito foi encontrado.

Também foi feita busca na residência de Wellington Washington Martins Cassiano, onde foi localizado, em um recipiente, uma bucha grande de maconha, três rádios receptores, que são utilizados para comunicação entre os indivíduos para monitorarem a ação policial no bairro, papel alumínio utilizado para embalar substancia entorpecentes, uma lanterna e uma máquina digital com acessório para flash, que Wellington disse ter adquirido em um “rolo” com um desconhecido, além de seiscentos e setenta e dois reais em dinheiro. A motocicleta de Wellington, que estava estacionada em frente à sua casa, também foi apreendida.

Todos os mateais foram apreendidos e William e Wellington foram presos por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *