Viçosa e região receberá sinal digital da TV Integração a partir de junho

Representantes da afiliada da Rede Globo se reuniram com o prefeito de Viçosa.


VIÇOSA (MG) – Está em fase de conclusão a instalação dos equipamentos para a transmissão do sinal digital da TV Integração (afiliada da Rede Globo) para Viçosa e Região. A montagem está em andamento na localidade de Bom Clima, em Coimbra.

O Prefeito de Viçosa, Celito Francisco Sari recebeu o Gerente de Vendas Wladimir Virote e o Executivo de Vendas Fernando Amorim, daquela emissora de Juiz de Fora, na última quinta-feira (10), em seu gabinete. Durante o encontro, foram discutidos a localização da torre de transmissão, a área de cobertura e todas as vantagens em receber o sinal de um canal em sistema digital. Além disso, ficou estabelecido que o sinal entre em vigor a partir do próximo mês de junho.

Segundo nota da emissora, além de permitir que os telespectadores usufruam de uma programação com maior qualidade e excelentes imagens, a TV digital também garante mobilidade e portabilidade. Televisores portáteis, computadores e celulares com receptor são vendidos no mercado por diversos fabricantes e permitem assistir à TV em qualquer lugar, inclusive dentro de carros e ônibus.

3 comentários sobre “Viçosa e região receberá sinal digital da TV Integração a partir de junho

  1. Seria muito interessante transmitir, na TV com sinal aberto, os jogos de Minas Gerais e não os do Rio de Janeiro conforme aconteceu no Campeonato Brasileiro em anos anteriores!

  2. A região da zona da mata possui maior quantidade de torcedores dos clubes cariocas… então sem regionalismo, a tv integração deve continuar a passar jogos do Rio de Janeiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *