Tentativa de homicídio na Rua da Conceição assusta moradores na tarde desta segunda (14)

A vítima foi alvejada por dois tiros de arma de fogo enquanto trabalhava.


A viatura da PM ficou no local até a chegada da perícia (Foto: Artur Vieira/Viçosa News)
A viatura da PM ficou no local até a chegada da perícia (Foto: Artur Vieira/Viçosa News)

VIÇOSA (MG) – Um rapaz de aproximadamente 21 anos foi baleado no fim da tarde desta segunda-feira (14), na Rua da Conceição, em Viçosa. A vítima foi alvejada por três tiros de arma de fogo enquanto trabalhava.

O rapaz é proprietário de uma serralheria, juntamente com seu irmão. No momento do crime, ele estava trabalhando em uma casa ao lado da serralheria, soldando uma grade de proteção, quando se aproximou uma motocicleta, ocupada por dois indivíduos, sendo que o indivíduo que ocupava o lugar do passageiro sacou uma arma e efetuou três disparos. A vítima foi alvejada por dois tiros e o terceiro acertou a parede da casa.

A vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital São Sebastião, onde permanece internada. Não temos informações sobre o estado de saúde do rapaz. Um dos suspeitos já foi identificado mas até o momento não foi localizado

Os moradores da rua estão assustados com a violência no local, que também teve o aumento observado em outras partes da cidade. Só neste final de semana a PM registrou dois homicídios e outras quatro tentativas. O rapaz que foi baleado nesta segunda-feira é irmão do proprietário do carro que foi incendiado na Rua da Conceição no último dia 6.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *