Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Silvestre

Um adolescente foi apreendido e outras duas pessoas estão sendo procuradas.


Materiais apreendidos | (Foto: Divulgação/PMMG)
Materiais apreendidos | (Foto: Divulgação/PMMG)

VIÇOSA (MG) – Um adolescente de 16 anos foi apreendido durante uma abordagem policial em um apartamento na Avenida Maria de Paula Santana, Bairro Silvestre, em Viçosa, na manhã da última sexta-feira (21).

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, os policiais suspeitaram de uma movimentação em um apartamento na referida avenida e decidiram averiguar. Na entrada da residência, a polícia abordou o adolescente, que tentou despistá-los. Ao averiguar a entrada dos fundos, verificou-se que os indivíduos que estavam no apartamento haviam fugido.

No interior do apartamento a polícia encontrou papelotes de cocaína, prontos para serem comercializados, além de dinheiro, balança de previsão, produtos químicos e outros materiais. Uma motocicleta também foi apreendida. Ela pertencia a um indivíduo chamado Maicon, que segundo o adolescente, levava as drogas para serem fracionadas e revendidas por ele e mais um homem chamado Lucinei.

Foi expedido um mandado de prisão contra Maicon e Lucinei, que ainda não forma encontrados.

Um comentário sobre “Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Silvestre

  1. E a morte injusta do Professor da UFV, José Carlos de Paula ( o Dobrado, ze gotinha ) , Professor de Educação Física , não prenderam os assaltantes até hoje. Foi tentativa de sequestro relâmpago e tentativa de assalto.
    O que a Polícia civil de viçosa tem feito ? NADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *