Morosidade na obra onde será instalada a franquia do Bob’s em Viçosa causa ansiedade

Inauguração foi adiada para junho, mês da copa do mundo.


Esta loja de três portas na Av. PH Rolfs será reformada para sediar o Bob's. (Foto: Artur Vieira/Viçosa News)
Esta loja de três portas na Av. PH Rolfs será reformada para sediar o Bob’s. (Foto: Artur Vieira/Viçosa News)

VIÇOSA (MG) – Nos últimos meses de 2013, a notícia sobre a instalação de uma franquia da rede de lanchonetes Bob’s em Viçosa foi o assunto mais comentado nas redes sociais e nas rodas de conversa. Na época, a informação foi confirmada pelos sócios-empresários que estão por trás do negócio, em uma entrevista exclusiva ao Viçosa News.

O contrato foi assinado em outubro último e, desde então, João Paulo, José Luiz e Neletiana Serafim, os três sócios da franquia, passam por várias etapas de testes e treinamento. Fontes próximas aos franqueados informaram que, desde fevereiro, eles estão participando de um treinamento intensivo no Centro de Treinamento do Bob’s, em Belo Horizonte.

Sócia-proprietária do Bob's Viçosa participando de treinamento em BH. (Foto: Facebook/João Coelho de Ovileira).
Sócia-proprietária do Bob’s Viçosa participando de treinamento em BH. (Foto: Reprodução/Facebook).

Devido a aparente ausência de atividades no local onde a lanchonete será instalada, há um clima de ansiedade por parte dos fãs da marca. Desde dezembro de 2013, a loja número 280 da Avenida Peter Henry Rolfs passa por reforma para instalação da franquia. Uma movimentação de obra chegou a ser observada nos primeiros dias, mas, recentemente, há uma sensação de morosidade na reforma da loja, que está sempre de portas fechadas. Há rumores de que o projeto de reforma do imóvel esteja ‘garrado’ no Instituto de Planejamento de Viçosa (IPLAM), aguardando liberação.

Para comentar sobre o assunto a redação do Viçosa News entrou em contato com os franqueados, que informaram que não estão autorizados a falar sobre a instalação da franquia.

Apesar do suspense, por meio de publicações em redes sociais, já é possível constatar que os sócios estão iniciando o processo de seleção da equipe que irá compor o quadro de colaboradores da loja. O Bob’s Viçosa vai gerar cerca de 20 empregos diretos. A previsão de inauguração foi adiada em 1 mês e está prevista para acontecer no mês da Copa, junho de 2014.

3 comentários sobre “Morosidade na obra onde será instalada a franquia do Bob’s em Viçosa causa ansiedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *