Evento na UFV aborda a escassez de profissionais de administração no mercado de trabalho

Além do evento na federal, FDV e Univiçosa receberão o veículo itinerante do Conselho Regional de Administração, onde estudantes poderão tirar dúvidas sobre a profissão.


Veículo itinerante do CRA-MG | (Foto: Divulgação)
Veículo itinerante do CRA-MG | (Foto: Divulgação)

VIÇOSA (MG) – De acordo com pesquisa realizada pela Fundação Dom Cabral, o profissão de Administrador ocupa o 3º lugar entre profissões de difícil contratação. O que fazer para suprir essa demanda é o ponto que será abordado no Circuito Mineiro de Administração, na Universidade Federal de Viçosa (UFV), no dia 26 de março.

O Circuito, organizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), terá como palestrante o Administrador Jehu Pinto de Aguilar Filho, vice-presidente de Relações Institucionais do CRA-MG. Durante a palestra, o conselheiro mostrará a deficiência do mercado em relação à formação do Administrador aos profissionais e alunos da cidade de Viçosa.

O CMA visa a compartilhar conhecimentos sobre a profissão de Administrador nas cidades-polo de todas as regiões do estado que possuam cursos de Administração. Além do Circuito, o CRA-MG estará presente em Viçosa com o CRA-MG Itinerante, um veículo totalmente equipado para atender aos profissionais e alunos de Administração, na Faculdade de Viçosa – FDV, no dia 25 e na Univiçosa no dia 26 de março.

Serviço:

Palestra: Escassez de profissionais no mercado? O que fazer para suprir a demanda.

Palestrante: Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho – Vice-presidente de Relações Institucionais do CRA-MG.

Local: Biblioteca Central – UFV / Campus da Universidade Federal de Viçosa

Endereço: Av. Peter Henry Holfs, s/n – Viçosa, MG

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 24 de março pelo e-mail eventos@cramg.org.br. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3273-6263 e (31) 3274-5501.

Um comentário sobre “Evento na UFV aborda a escassez de profissionais de administração no mercado de trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *