Comissão que fará revisão do Plano Diretor de Viçosa realiza primeira reunião

Após conclusão da revisão, Plano segue para votação na Câmara.


VIÇOSA (MG) – Em uma reunião oficial, que contou com a presença do Prefeito Celito Sari, que compõe a Comissão de Estudos, na manhã da sexta-feira (14), realizada no auditório do IMAS, aconteceu a instalação dos trabalhos da Comissão para revisão do Plano Diretor de Viçosa.

Para o Vereador Lidson Lehner (PR), membro da Comissão, e Secretário da Mesa Diretora da Câmara, a revisão do Plano Diretor é uma prioridade para a cidade e a criação de uma comissão irá agilizar e dar maior credibilidade para o resultado final: “Sabemos como a aprovação do Plano Diretor é aguardada pela comunidade, mas é um trabalho de muita responsabilidade e que requer conhecimento. A ideia da Comissão é de ser o mais fiel possível às demandas de Viçosa. Precisamos pensar pra frente”, afirmou.

Como Presidente da Comissão está o Professor Antônio Cleber Gonçalves Tibiriça, e também membros: André Luiz Valente Chiapeta, Francisco Machado Filho, Geandra Dias Lopes e Melo e Luiz Eduardo Ferrreira Fontes. A servidora da Câmara Municipal, Rosângela Cardoso de Carvalho irá secretariar os trabalhos.

A próxima reunião será no dia 20 de fevereiro, quinta-feira, no plenário da Câmara Municipal de Viçosa.

Um comentário sobre “Comissão que fará revisão do Plano Diretor de Viçosa realiza primeira reunião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *