Jovem leva 6 tiros em tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio, em Viçosa

A polícia já tem um suspeito de ter efetuado os disparos contra a vítima.


VIÇOSA (MG) – Um jovem de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite da última terça-feira (28) no bairro Santo Antônio, em Viçosa.

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na rua Tunico Bernardes, por volta das 23 horas. Wallace Cardoso Gonçalves, 21 anos, estava na rua quando foi alvejado por disparos de arma de fogo feitos por um rapaz que estava na garupa de uma moto.

Ainda segundo a ocorrência, o suspeito de ter efetuado os disparos é Robert Junior Cassiano, também de 21 anos de idade. Ele está sendo procurado pela polícia.

Wallace foi socorrido por bombeiros da UFV e levado ao Hospital São João Batista. Segundo informações preliminares do médico socorrista, a vítima teve 6 perfurações na região das nádegas, ombro e pernas.

O Viçosa News entrou em contato com o hospital para saber qual é o estado de saúde do rapaz, mas ainda não obteve retorno.

Viu um erro? Avise-nos!

ATENÇÃO: Este conteúdo pode ser publicado livremente, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que o Viçosa News
seja citado como fonte, remetendo para o site do web jornal: www.vicosanews.com

2 comentários sobre “Jovem leva 6 tiros em tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio, em Viçosa

  1. Alternativas: a)O cara é ruím de mira e só acertou a buzanfa do cara;
    b) O cara por algum motivo tinha alguma coisa contra o forebis do cara;
    Tirando a brincadeira de lado, que perigo para as pessoas de bem que andam pelas ruas de Viçosa todo mês tem notícias de assassinatos ou tentativas na rua na frente de todos… o problema é quando acertar as pessoas que não tem nada o que ver com a história desses vagabundos… pq com certeza o que foi alvejado não tomou tiro a toa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *