Política, Vida Urbana

CQC grava quadro ‘Proteste Já’ em Viçosa e leva prêmio de prefeito como garantia

O programa vai ao ar no próximo dia 16.


VIÇOSA (MG) – O apresentador Oscar Filho, do programa CQC – Custe o Que Custar, exibido pela Band, está em Viçosa desde a última quinta-feira (5), gravando uma reportagem para o quadro Proteste Já.

Entre as pautas do quadro gravado em Viçosa, estão os problemas que afetam a saúde, como a falta de médicos e medicamentos, a falta de infraestrutura viária, o abandono da rodoviária e o atraso na conclusão das obras de rede pluvial que estão sendo feitas no centro.

O jornalista realizou entrevistas com o prefeito Celito Francisco Sari (PR), o procurador adjunto da prefeitura, André Chiapeta, o vereador Sávio José (PT), a ex-Secretária de Saúde, Rita Gomide, além de estudantes e moradores da cidade.

Em conversa com Oscar Filho, o Prefeito prometeu a resolução dos problemas que afetam o município e estabeleceu um prazo para que isso ocorra. Como garantia para que o problema seja solucionado, a produção do programa levou o prêmio “Excelência de Gestão”, que Celito ganhou da Associação dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República (ANPV) na última semana de novembro.

O programa vai ao ar na segunda-feira (16), por volta das 22h30, na Rede Bandeirantes.

About these ads

Discussão

17 comentários sobre “CQC grava quadro ‘Proteste Já’ em Viçosa e leva prêmio de prefeito como garantia

  1. “Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar a todas por todo o tempo.”Abraham Lincoln

    Curtir isso

    Publicado por Jataney Cunha | 24/12/2013, 14:00
  2. Voces não conhecem o que se passa em Ubá, “dirigido” pelo PT.Vai lá CQC…

    Curtir isso

    Publicado por Sandro N Felix | 22/12/2013, 20:06
  3. A SAÚDE ESTA ÓTIMA. MEU ENCAMINHAMENTO DE ENDOSCOPIA DO PSF DO JOÃO BRAZ VAI FAZER ANIVERSARIO NA FILA.

    Curtir isso

    Publicado por CIDA N. | 18/12/2013, 18:55
  4. Adoro Viçosa, por ser uma cidade de jovens, enfeitada de belas garotas, tem uma Universidade linda e festas bacanas… mas francamente, em se tratando de infraestrutura, realmente Viçosa esta horrivel… a cidade é feia, o trânsito está caótico, ruas apertadas precisando de mudanças e obras significativas, A Cidade, que tem uma das maiores e melhores Universidades do país, se deixou crescer mas não se preparou pra isso. Chegar em Viçosa pela rodovia que vem de Teixeiras, esta cada dia mais dificil e triste, outro dia minha namorada que foi de Ponte Nova pra Viçosa, tomou falta numa aula que ela não podia mais faltar pq demorou mais tempo da Univiçosa ao portão de cima da UFV do que de Ponte Nova até a Univiçosa… sem contar com a sua Saúde falida!!!! Infelizmente a “beleza” de Viçosa é inversamente proporcional à beleza e alegria dos milhares de jovens que ali habitam, do seu povo e da sua imponente Universidade, que por sinal, não parece compartilhar da mesma “paisagem” distorcida do restante da cidade..

    Curtir isso

    Publicado por Igor Trivellato | 17/12/2013, 15:18
  5. é pessoal o cqc tem que fazer muiutas materias aqui msm,mostrar que esse celito quer nada com nada ,ele é o pior prefeito que viçosa teve e tera futuramente,um dia antes da eleição,ele estava asfato em ruas para ganhar votos,ele conseguiu,por que o povo de viçosa é burro ,em ter votado em celito,so prometeu e ate agora eu não vi,nada do que ele prometeu,ele so quer mamar no dinheiro dos bobos de viçosa,o prefeito pessimo de viçosa,eu acho que tb o panico na band deveria fazer umas materias aqui tb ,assim esse prefeito de meia tigela faz pelomenos alguma coisa ne ,situação precaria em Viçosa gente ,manda bastante empressa aqui em viçosa para mudar ah historia de viçosa .

    Curtir isso

    Publicado por Alessandro | 17/12/2013, 10:43
  6. E Viçosa ainda levou uma funcionaria da prefeitura de goiabal, que já havia conseguido fechar o hospital de lá para ser secretaria ai, francamente….

    Curtir isso

    Publicado por joao lucas | 16/12/2013, 19:46
  7. E ainda há uma grande parte da população viçosense que ainda exalta esses pobres de espíritos aí. Esse é o preço que todos pagam por alguns contentarem com shows…

    Curtir isso

    Publicado por Elisangela G. | 11/12/2013, 13:35
  8. viçosa esta uma vergonha, a gente nao quer saber se tem cidade pior ou melhor, queremos que nossa cidade seja exemplo, para outras, Se colocarmos Deus na frente das coisas, e parar de pensar so na gente mesmo, tem como melhorar. Se confiamos em colocar o senhor na frente da cidade, olhar com um pouco de carinho, para area da sude. Sr Prefeito, tenho orado por senhor e sei que Deus vai fazer por esta cidade.

    Curtir isso

    Publicado por Elisangela | 10/12/2013, 13:13
  9. Estive na policlínica hj de madrugada esperando marcar uma consulta fui a terceira a chegar o primeiro chegou as 03:00 h da madrugada,ali ficamos até as 07:00 h,foi quando chegou uma mulher que nos informou que não era mais ali que marcava as consultas para clínico geral e nem era o dia correto.Detalhe: os portões estavam fechados e não havia placa alguma informando sobre as mudanças.Além de pessoas que precisam de atendimento médico passarem á madrugada em vão havia vários idosos em busca deste atendimento que ficaram á madrugada inteira por nada lá.Nem uma plaquinha informando,nem sequer um papelão rabiscado para avisar.LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!! OBS: VOLTAREI PARA INFORMAR SE CONSEGUIREI SER ATENDIDA.

    Curtir isso

    Publicado por Valéria | 10/12/2013, 10:31
  10. Viçosa não merece um prefeito tão sem compromissado com Cidade, com as pessoas, é triste que uma cidade como a nossa seja desgovernada por Chiapetas x Santanas x Tafarel e Celito Sari…Saem ladrões…

    Curtir isso

    Publicado por Razzia | 09/12/2013, 21:58
  11. Será que ele passou por Ponte Nova?

    Curtir isso

    Publicado por newbridge | 09/12/2013, 10:55
  12. Faltou nessa reportagem dizer que os responsáveis por viabilizar a vinda do CQC foi uma associação de moradores que luta contra a corrupção e por uma viçosa melhor! Parabéns a AMEVIÇOSA!

    Curtir isso

    Publicado por ForaCelito | 08/12/2013, 17:03
  13. Não somente em Viçosa mas em todo o nosso planeta a CORRUPÇÃO está impregnada na humanidade. Abaixo de DEUS somente a EDUCAÇÃO DE BOA QUALIDADE poderá reverter este quadro e não acredito que meus netos vejam isto. Na política do rabo preso todo mundo é macaco velho. Boa sorte aos viçosenses…

    Curtir isso

    Publicado por Benjamim Simionato | 07/12/2013, 22:37
  14. Honestidade, ética, respeito, falta a muita gente em Viçosa.
    E o exemplo vem de cima.
    Muito triste.
    Mas confio que ainda aparecerá alguém honesto, competente e justo pra governar viçosa .

    Curtir isso

    Publicado por Gilmar Gerson | 07/12/2013, 14:27
  15. Finalmente apareceu uma oportunidade para que o Brasil inteiro veja a situação vergonhosa por que a nossa cidade se encontra. Uma cidade governada por pessoas que só olham para o próprio umbigo; só se preocupam em melhorar a própria situação financeira. Não têm amor pela nossa acolhedora cidade. Na verdade faz tempo que Viçosa não tem prefeito nem uma representação política descente. Torço para que um dia apareça uma pessoa como o prof. Francisco Machado, que traz em sua bagagem de vida, honestidade, pulso firme, capacidade administrativa e liderança. Aí sim, viveremos novos tempos. Não sentiremos vergonha das pessoas que vêm nos visitar. Com relação às palavras ditas pelo atual prefeito: “Se acham que Viçosa está ruim, saibam que tem muitas cidades em situações piores”, demonstra a mediocridade da mentalidade de um dirigente. Isso não é desculpa. Se contentar com a miséria e se alinhar sempre por baixo é a maior prova de incompetência.

    Curtir isso

    Publicado por Mauro | 07/12/2013, 12:49
  16. vai dar em nada… o título já não era dele mesmo

    Curtir isso