Após desencontro de informações, Celito recebe prêmio em Brasília

ANPV volta atrás e premia Dr. Celito em Brasília


Viçosa (MG) – Contrariando a realidade de Viçosa e a opinião da população, o prefeito Dr. Celito Francisco Sari, representando o município, recebeu nesta quarta-feira (27) em cerimônia realizada no Senado Federal, o prêmio “Gestão de Excelência”, dado a apenas 100 cidades do Brasil.

Depois de vários desencontros de informações, provocados principalmente por um e-mail enviado pela própria Associação Nacional dos Prefeitos e Vice Prefeitos (ANPV) à AMEVIÇOSA, informando um possível mal entendido, desmentido logo em seguida, pelo seu presidente, Dr. Arnaldo Acbas.

Em entrevista ao vivo direto de Brasília-DF, a uma rádio local de Viçosa, o prefeito enfatizou: “O prêmio é de Viçosa e isso nos dá mais força para melhorar mais a nossa gestão”, e completou, “Quem acha que Viçosa esta ruim é porque não conhece a realidade de outras cidades”.

Segundo informações do site da ANPV, as prefeituras que quisessem ganhar o prêmio deveriam pagar um valor de R$ 5.000,00. Resta saber este valor saiu dos cofres da Prefeitura ou do bolso do próprio prefeito.

Diante de toda essa confusão, a reputação desta associação foi manchada, pelo menos entre a sociedade viçosense, que não concorda com a entrega desse prêmio a esta administração, que acumula processos, CPI’s, e incompetências administrativas.

14 comentários sobre “Após desencontro de informações, Celito recebe prêmio em Brasília

  1. No site da ANPV está escrito que o prêmio é dado aos projetos de sustentabilidade inscritos. Que projeto Viçosa inscreveu? Veja neste link http://www.premioanpv.com.br
    Existe ainda uma taxa de adesão de R$ 5 mil reais. A ANPV é uma entidade politica caça niquel tipo o Instituto Tiradentes do vice-prefeito Angelo Chequer. Então este premio foi pago, além das despesas de viagem.
    Soube também que a Assessoria da Prefeitura de Viçosa andou fazendo ameaças às rádios e jornais de Viçosa para não divulgar i imbróglio do premio fajutice do ano ao Celito.

  2. Estava faltando uma mentira dessa para fechar o ano, ainda bem que o povo não acredita, o povo quer resposta urgente de tantas denuncias de corrupção dessa administração

  3. Já passou da hora dos Viçosenses se politizarem mais e participar mais de perto dessa administração e outras que virão!! É sabido que a cidade está esquecida, há muito tempo, pelos administradores que tiveram oportunidade de fazer obras e dar mais mobilidade urbana – passarelas uniformes, vias para ciclistas, adequação ao acesso para portadores de deficiência física e abrigo em pontos de ônibus (veja matéria postada por atlanticbox).

  4. MORO NAS CASAS POPULARES DAS COELHAS ONDE TUDO E ASFALTADO, SEGURANÇA TOTAL, ACESSIBILIDADE NOTA 10, O PREFEITO E VEREADORES SEMPRE ESTÃO LÁ !!!!!! UM DOS MOTIVOS DEVE SER ESTE PARA TAL PREMIO!!??!!??

  5. E desde quando Viçosa tem prefeito???????????
    Viçosa está precisando é de um representante que realmente ame essa cidade. O que estamos vendo são políticos que só querem tirar proveito em benefício próprio… UMA VERGONHA!!!
    Não se vê uma obra sequer. De vez em quando obstruem o trânsito na hora de mais movimento, para tapar uns poucos buracos com “pó de café”, que sai até com o sereno…
    A administração atual é o maior exemplo de como uma cidade não deve ser administrada!!!!!
    É uma pena!!! Uma cidade tão acolhedora!!!!

  6. Qual a probabilidade estatística de em um universo de mais de 5 mil prefeituras serem escolhidas duas Viçosas para receber um premio da prestigiada entidade ANPV ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *