Polícia efetua prisões e apreende drogas em motel no bairro Nova Era

A Polícia já observava a movimentação suspeita e, com auxílio de denúncia anônima, descobriu o ponto de tráfico que funcionava em um quarto de motel


VIÇOSA (MG) – Dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas no fim da tarde desta terça-feira (29), na Av. Jacob Lopes de Castro, no Bairro Nova Era, em Viçosa.

De acordo com a Polícia Militar, havia uma denúncia de prática de tráfico de drogas em um motel na referida avenida. Com o auxílio de um mandado de busca e apreensão, os policiais vasculharam o motel e encontraram pedras de crack, R$ 1.262,00 em dinheiro, um veículo Vectra e dois aparelhos celulares. Ressalta-se ainda que no quarto foi observada grande quantidade de papéis utilizados na dolagem de drogas, evidenciando o crime de tráfico de drogas.

No local, os policiais constataram a presença de Evandro Dos Santos, conhecido como “Tó Negão” e Edson de Cássio Laureano, indivíduo já conhecido no meio policial pelo envolvimento em praticas delituosas. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Ubá, juntamente com o material apreendido. O veículo apreendido ficou a cargo do Auto Socorro credenciado.

4 comentários sobre “Polícia efetua prisões e apreende drogas em motel no bairro Nova Era

  1. mirian eu não acredito em vidência mas sim em trabalho arduo de pesquisa monitoramento e cruzamento de informações, levante histórico e abordagem em quem realmente é suspeito. Veja quanta droga, armas, facas, traficantes em viçosa. Eu mesma já fui assaltada duas vezes de madrugada em viçosa, mas nunca vi um carro de polícia na rua de madrugada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *