CPI dos medicamentos convida proprietário da empresa Acácia para oitiva

O proprietário da empresa Acácia Medicamentos e o ex-chefe do Departamento de Compras e Licitação da Secretaria de Saúde foram convidados para prestarem esclarecimentos.


Membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara.

Na reunião, os membros decidiram prorrogar o prazo final da CPI por mais 30 dias, dessa maneira os trabalhos continuarão até o dia 14 de dezembro. O Presidente Sávio José justificou o motivo para adiar. “Ainda existem pessoas para serem ouvidas e a documentação é muito vasta, além de estar sendo feito a comparação de preços de medicamentos, o que demanda tempo. Nesse prazo o relatório final também será entregue para a conclusão dos trabalhos.”

Na próxima semana a Comissão vai continuar as análises dos depoimentos e documentos e buscar novos dados.

Para a segunda-feira, dia 11 de novembro, às 15 horas a CPI convidou o proprietário da empresa Acácia Medicamentos, José Maria Nogueira; e também fará uma segunda tentativa, ao ex-chefe do Departamento de Compras e Licitação da Secretaria de Saúde, Marcos Martins.

Participaram da reunião, o Presidente da CPI, Sávio José; o relator, Vereador Sérgio Norfino (PSDB); os membros, Vereadores Geraldo Andrade (Geraldão) (PTB), Lidson Lehner (PR) e Edenilson Oliveira (PMDB); o advogado, Randolpho Martino Júnior; e a secretária da CPI, a servidora da Câmara, Rosângela Cardoso.

Um comentário sobre “CPI dos medicamentos convida proprietário da empresa Acácia para oitiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *