Começa hoje em Viçosa o ViJazz & Blues Festival; evento vai até domingo

Os ingressos para as apresentações de hoje no Centro de Vivência ainda podem ser adquiridos

No sábado e domingo, os shows serão gratuitos e ao ar livre, no gramado das Quatro Pilastras


Registro do Vijazz & Blues 2012 (Foto: Divulgação)
Registro do Vijazz & Blues 2012 (Foto: Divulgação)

Viçosa recebe a partir de hoje a sexta edição do circuito ViJazz & Blues Festival, que neste ano já passou por BH e Ponte Nova e estará também nas cidades de Juiz de Fora e Araxá. O ViJazz traz para o público amante da boa música, apresentações de blues, jazz e instrumentais de reconhecidos músicos do cenário mineiro, nacional e internacional.

As apresentações do primeiro dia vão acontecer no Centro de Vivência da UFV, a partir das 20h, com a presença do Quarteto Bêjazz, Gabriel Grossi e o artista internacional, Peter MadCat. Os ingressos estão a venda pela internet e podem ser adquiridos até as 12h de hoje.

A programação continua no sábado e se estende até domingo, com shows gratuitos na Praça das Quatro Pilastras a partir das 15 horas.

Para se apresentar no sábado, o circuito contará com a presença da Big Band Palácio das Artes, o violonista Juarez Moreira e o gaitista Johnny Sansone, direto de Nova Orleans.

Já no domingo, Vagner Faria apresenta o show “Além do Olhar”, o guitarrista Luciano Soares dividi o palco com o gaitista Leandro Ferrari, além da presença Banda de Blues de Flávio Guimarães.

Na próxima semana o circuito terá continuidade nas cidades de Araxá e Juiz de Fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *