Projeto Segunda Opção leva lazer e cultura para as Quatro pilastras


29754650A partir desta segunda-feira (28), o Projeto Segunda Opção: tardes de lazer e cultura volta a movimentar a praça das Quatro Pilastras. Das 17h às 19h, haverá dança de salão (do Projeto Vitrine Dançante) ao som do Conjunto Glória, com os ritmos bolero e samba. O espaço de dança será aberto às comunidades viçosense e acadêmica e todos poderão participar. As atividades serão encerradas no dia 15 de abril, com uma homenagem ao “Rei do Baião” Luiz Gonzaga.

Segunda Opção: tardes de lazer e cultura é organizado pela professora e coordenadora do curso de Dança, Maristela Moura Silva Lima (Teinha), com o objetivo de aliviar a tensão das segundas-feiras. O evento é uma realização das pró-reitorias de Assuntos Comunitários, de Administração e de Extensão e Cultura, da Divisão de Assuntos Culturais e do Curso de Dança do Departamento de Artes e Humanidades e tem o apoio das divisões de Eventos e de Transporte e da Diretoria de Logística e Segurança.

Atenção: O evento foi adiado para o dia 04 de Fevereiro, saiba o motivo.

Um comentário sobre “Projeto Segunda Opção leva lazer e cultura para as Quatro pilastras

  1. Em tempo: Copiando face de Vera Daian porque concordo totalmente:

    Um bom dia, com um sincero pedido às comissões de formaturas de faculdades e da UFV, prefeitura, secretarias envolvidas, corpo de bombeiros que não temos ainda, que repensem as festas em locais apertados como Galpão, Samsara, Fama, entre outros, que verifiquem corretamente os itens de segurança,as licenças, e providenciem o quanto antes. Pensem menos em lucros e mais em evitar tragédias como a de Santa Maria neste fim de semana. Foi inevitável pensar que pode ser aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *