SAAE aumenta o quadro de funcionários e amplia a sede administrativa

saae 01-horz

O SAAE ficou muitos anos sem realizar contratações e recentemente pode ampliar o seu quadro funcional. Os novos servidores vieram dar mais “fôlego” para alguns setores e preparar outros para a nova dinâmica que a Autarquia está direcionando. A formação de convênios, a administração e execução de projetos e os investimentos em novas tecnologias, são algumas das vertentes que o SAAE está buscando, por que fazem parte da moderna administração.

Com um maior número de servidores a Diretoria do SAAE definiu pela ampliação do espaço administrativo e por isto, desde novembro de 2012 a empresa Almeida Construção e Logística Ltda-ME, contratada através de licitação, está trabalhando na construção de mais salas.

Para o diretor geral Sanzio Borges a expectativa é de adequar os espaços para melhorar o desenvolvimento do trabalho. “Vamos fazer uma nova pintura no prédio e o visual da caixa d’água da entrada do SAAE vai receber um toque artístico, para alegrar e compor a nossa recepção”, completou Sanzio.

Fonte: SAAE Viçosa

Um comentário sobre “SAAE aumenta o quadro de funcionários e amplia a sede administrativa

  1. O SAAE sempre foi um modelo de empresa publica enxuta e eficiente. Fui assessor da diretoria do SAAE, quando ainda a autarquia era administrada pela Fundação Nacional de Saúde, havia sempre uma preocupação com a sua volta para administração do município, o que poderia transformar o SAAE em cabide empregos ou moeda de troca ou de negociatas politico-eleitorais. É bom que a comunidade viçosense e a Camara Municipal fiquem atentas para essa possibilidade de mau uso. Outra questão que merece fiscalização, são as contas do SAAE, sabe-se que a Prefeitura está jogando pra cima da autarquia serviços como a construção de pontes e outras obras, que nada tem a ver com a finalidade do SAAE. Vereadores estejam atentos e a nossa Imprensa também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *