Confusão termina com duplo homicídio em Coimbra


Na madrugada da última quinta-feira (24), a Polícia Militar de Coimbra (MG) foi cientificada da ocorrência de vários disparos de arma de fogo nas proximidades da casa de shows Asa Branca, localizada na Rodovia BR 120, Trevo Coimbra/Ervália, sendo que as  vítimas já teriam sido socorridas para o Hospital de Viçosa.

capa25 (1)-horzEm contato com testemunha, esta relatou que estava dentro do seu carro, o qual se encontrava estacionado nas proximidades da casa de shows, quando as vítimas William Viana Nascimento (24) e Alessandro Alvim (36) se deslocavam em direção ao referido veículo, momento em que se aproximou uma motocicleta roxa, ocupada por dois indivíduos armados, os quais realizaram vários disparos em direção a William e Alessandro e fugiram em seguida.

Após os disparos, a testemunha que viu tudo de seu carro, socorreu as vítimas para o hospital, onde deram entrada já sem os sinais vitais. Os disparos atingiram mais duas pessoas, sendo uma no braço esquerdo e a outra nas proximidades das nádegas, sendo ambas medicadas e liberadas.

A perícia técnica se fez presente, realizando os trabalhos de praxe, ficando os corpos de William e Alessandro no hospital aguardando a liberação por parte da Autoridade de Polícia Judiciária. A Polícia da região trabalha na busca dos autores.

Um comentário sobre “Confusão termina com duplo homicídio em Coimbra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *