Obra no Beco do Carlos Dias gera indignação de moradores

A Prefeitura de Viçosa, por meio da secretaria de obras, está realizando a tão sonhada obra no Beco do Carlos Dias. No projeto da reforma consta a implantação de rede pluvial, asfaltamento e nova iluminação.

Mas infelizmente, os funcionários responsáveis pela obra estão gerando indignação da parte dos moradores do beco, que não querem terra tapando a entrada dos portões de suas casas.

A internauta e moradora do bairro, Raissa Rosa, publicou seu manifesto nas redes sociais. Veja na íntegra:

Eles falam:” que que vc achou dessas obras calçamento,rede pluvial e asfalto, vai ser mta bem vinda ao bairro pq sao pontos críticos e essenciais a população.”

Agora eu respondo esta pergunta com uma raiva, um ódio desta PREFEITURA MUNICIPAL, com uma raiva desta coja ordinária, que invés de cumprir com o dever so faz cagada, sim a palavra certa eh cagada. CAGADA…

Desde quando jogar terra na porta de moradores eh modernidade? Desde quando fazer as coisas sem orientaçao eh modernidade? Atrapalhar a passagem de uma senhora que para sair de casa precisa de cadeira de rodas,não eh MODERNIDADE.

Modernidade minha cara PREFEITURA eh fazer uma quadra que eh prometida a vários anos, eh ocupar a mente destas crianças com CULTURA, eh trabalhar uma forma de acabar com o uso de DROGAS, eh colocar uma iluminação decente.

Modernidade eh usar o ano eleitoral para fazer COISAS produtivas, ou melhor isto não eh modernidade, fazer coisas produtivas eh a SUA OBRIGAÇÃO….

calçamento, rede pluvial e asfalto não são pontos críticos e essenciais a população… NÃO EH MESMO….

PARA de PALHAÇADA prefeitura…para de achar que o REBENTA PRECISA de suas esmolas…

QUEREMOS EH RESPEITO, PRAÇA DE LAZER e ILUMINAÇÃO..

NÃO QUEREMOS BARRO, ASFALTO…o q for ! PARA DE PENSAR DO QUE PRECISAMOS, PERGUNTA O QUE PRECISAMOS

CANSEI DE VC’S …CANSEI…O NOSSO RESPEITO VC’S NÃO TEM e mto menos os nosso VOTO !

Um comentário sobre “Obra no Beco do Carlos Dias gera indignação de moradores

  1. Realmente a moradora está coberta de razão, necessitamos das obras e sabemos que elas às vezes incomodam, mas desrespeitar os outros sem um mínimo de planejamento é absurdo. Fica minha indignação também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *